AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM ESCADA DEVE REABRIR AINDA ESTE MÊS DE FEVEREIRO

Uma notícia trouxe alegria aos usuários dos serviços bancários do Banco do Brasil, da cidade de Escada e região próxima, segundo nota publicada pela assessoria da prefeitura da Escada, na mata sul, a agência bancária reabre seus serviços ainda este mês de fevereiro.

O anuncio aconteceu na última terça-feira, (30), em encontro do Prefeito da Escada, Lucrécio Gomes (PSB), o Secretário do Desenvolvimento Institucional Dr. Klaustterman Lima,  com representantes do Banco do Brasil,  Hugo Tailor Superintendente Regional, Alexandre Azevedo Gerente Geral da Agência de Vitória de Santo Antão e Lailson Torres Gerente do Posto em Escada.

“Falta apenas alguns detalhes burocráticos que deveremos estar resolvendo nos próximos dias, agradecemos o empenho do prefeito Lucrécio e toda sua equipe pela permanência da agência do Banco do Brasil na cidade”, falou o Superintendente Hugo Tailor.

A reabertura deve desafogar os serviços das agências de Ribeirão e Gravatá, já que os munícipes de Amaraji, Chã Grande e Primavera em ocasiões usam a agência das duas cidades.

Ainda segundo o prefeito, a Guarda Civil Municipal estará no mesmo prédio que o banco, usando uma área no subsolo, onde antes funcionava a Secretaria de Educação.

Da assessoria.

Comentários

comments