SITUAÇÃO DE RISCO PARA MOTORISTAS NA PE-71, ENTRE AMARAJI E CHÃ GRANDE

Motoristas que transitam entre as cidade de Amaraji e Chã Grande, ambas na mata sul, usando a PE-71, correm sérios riscos na altura da entrada do Engenho Bom Conselho/Usina Nossa Senhora do Carmo. De acordo com imagens enviadas por moradores próximos ao local, há dois anos a estrada vem sofrendo erosão nos períodos chuvosos e pode prejudicar os motoristas que passam no local.

Um morador que não quis ser identificado, enviou para o WhatsApp do AN (81) 9 8900-2466,  as fotos da erosão que já está atingindo o acostamento da via e comprometendo a parte interna da estrada.

Na segunda-feira (22), a Defesa Civil do município de Amaraji esteve no local para uma vistoria, e de forma precária sinalizou o problema usando uma vara de madeira e sacola plástica.

Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com o Departamento de Estradas e Rodagens do estado, órgão responsável por conservação de estradas, porém até a publicação da reportagem não haviam enviado resposta sobre qual seria o plano de ação para a via.

Comentários

comments