REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE DEBATE REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM AMARAJI

Atendendo a solicitação do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), aconteceu na manhã desta terça-feira (30), uma reunião na sede da Superintendência Estadual do Banco do Brasil, em Recife, com a presença do prefeito de Amaraji Rildo Reis, a vice Bernadete Brito, o secretário de governo Roberto Melo, o presidente da Câmara de Vereadores Claudinho, além do presidente da Associação Comercial de Amaraji Luís Vidal, e o jornalista Edmar Gomes.

Tendo como principal pauta a reabertura da agência bancária no município.

A reunião teve como objetivo buscar ações imediatas que visem oferecer os serviços da agência no município, a princípio se possível através de correspondentes.

De acordo com Nassib Lomes, superintendente do Banco do Brasil, será preciso realizar levantamentos e estudos a nível local para que o setor responsável pela decisão da abertura possa dar um resposta precisa do processo de reabertura.

Ao final da reunião, ficou decidido que esta avaliação será feita na primeira quinzena de fevereiro e logo após uma nova reunião será realizada para traçar os trâmites precisos.

Foto e reportagem: Edmar Gomes.

Comentários

comments