RÁDIO MARANATA CONQUISTA PRÊMIO GOSPEL

A Rádio Maranata FM, conquistou mais um prêmio, desta vez na noite desta segunda-feira (22), em São Caetano do Sul/SP, onde a rádio gospel pernambucana conquistou o prêmio de Emissora do Brasil que fez a diferença em 2017.

O evento de premiação é uma iniciativa do produtor Silas Bittencourt e sua esposa, a cantora independente, Mary Hellen. A entrega do troféu foi imediata, após os jurados da bancada darem seus votos e a rádio ter sido a única do nordeste a ser finalista do evento.

A rádio começou o ano com resultados positivos, dentre eles, além de ter se destacado com o primeiro lugar na audiência através de pesquisa IBOPE, a emissora leva para sua coleção mais este reconhecimento de todo o trabalho desempenhado ao longo dos quase 28 anos de funcionamento em Pernambuco.

Representando o diretor da rádio, André Carvalho, os jornalistas Mardoqueu Silva e Wanderson Medeiros, âncoras do Jornal Maranata foram os responsáveis de receberem a premiação na cidade paulista.

Também presente no evento estava o fundador da emissora, o ex-deputado e presbítero Salatiel Carvalho que acompanhou os jornalistas na premiação, e em nome do filho André Carvalho e da emissora que fundou, disse estar alegre de ver o projeto alçar novas conquistas, e serão muitas outras que Deus irá colocar sobre a Maranata, destacou.

Festa dupla

Dia 05 de fevereiro o diretor da Rádio Maranata, André Carvalho realiza na Orla da praia de Piedade as comemorações das bençãos alcançadas este ano. Além do primeiro lugar na pesquisa IBOPE, acumulará esta nova comemoração. Confira as atrações.

Comentários

comments