GRAVATÁ NO AGRESTE REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NESTA SEGUNDA (08)

Dois crimes de homicídio foram registrados na cidade de Gravatá, agreste do estado, nesta segunda-feira (08). O primeiro, um homem identificado apenas como “Nego China” foi encontrado morto numa área conhecida “Mocó” localizada às margens do Rio Ipojuca, zona rural do município. Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido morta com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Efetivos da 5ª CIPM foram ao local, isolaram a área e repassaram a ocorrência para peritos do Instituto de Criminalista (IC), para fazerem o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o fechamento desta ocorrência, a motivação e autoria do crime eram desconhecidas.

Ainda antes de terminar a noite, foi registrado o segundo, com um rapaz identificado apenas como “Marquinhos” que foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Pastor João Cunha, comunidade do CAIC, zona sul do município.

Segundo as primeiras informações, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram da vítima e abriram fogo. Efetivos da 5ª CIPM foram ao local, isolaram a área e repassaram a ocorrência para os agentes da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. A motivação do crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito havia sido preso ou identificado até o fechamento desta reportagem.

Do Pernambuco Notícia.

Comentários

comments