DUPLA QUE PRATICAVA ASSALTOS DE MOTO NAS CIDADES DE AMARAJI E CHÃ GRANDE, É AUTUADA PELA PM

Uma dupla foi autuada em fragrante na manhã do sábado (13), após o Cabo Sérgio da Polícia Militar identificar diversos roubos a mão armada pelos suspeitos nas cidade de Amaraji e Chã Grande, ambas na zona da mata do estado.

A primeira investida criminosa da dupla que estava em uma motocicleta vermelha, aconteceu pela manhã quando tentaram assaltar um veículo na PE-71, em Amaraji, porém o motorista ao perceber a ação acelerou o veículo na direção dos bandidos, porém os suspeitos levantaram e agiram em poucos minutos na cidade vizinha Chã Grande, assaltando pedestres.

Não se contentando com o resultado criminoso obtido em Chã Grande, retornaram à Amaraji, e na zona rural assaltaram um bar levando bebidas e cigarros.

Seguindo as informações repassadas por populares, o Cabo Sérgio da Polícia Militar lotado no 21ºBPM, que estava de folga monitorou e montou um barreira com os PM’s da 3ª companhia em Amaraji, que ao abordar os acusados encontrou os produtos do roubo, sendo ainda reconhecido por duas testemunhas. De imediato foi dada a voz de prisão aos suspeitos.

Os acusados foram identificados, Edson Liniker de Melo, residente em Amaraji, 18 anos,  e um outro identificado, porém menor de idade. Ambos foram conduzidos ao plantão policial em Gravatá. Edson Liniker foi autuado e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão. Já o menor ficou a disposição da justiça.

Comentários

comments