BANDIDO TOMA VEÍCULO E POLÍCIA INICIA PERSEGUIÇÃO NO CENTRO DE AMARAJI

Inicio da noite desta sexta-feira (26), um bandido armado tomou de assalto um veículo modelo HB20, placa PGO-6126, na Avenida Aírton Senna, em Amaraji, na zona da mata.  As informações foram repassadas pela PM, que informou que um individuo de posse de uma pistola anunciou o assalto tomando o veículo e seguindo sentido centro da cidade, quando foi alcançado pela PM, dando inicio a uma perseguição.

Ainda segundo curiosos que estavam nas ruas, o bandido ainda chegou a efetuar disparos na direção da viatura, que seguiu no encalço sentido estrada rural que dá acesso a cidade de Cortês.

Nas proximidades da entrada do banho do Guarani, os bandidos conseguiram tomar destino ignorado até o momento, não sendo alcançado pela Polícia Militar.

O PM, Cabo Sérgio que monitorou a ação, informou as Polícias Militar da cidade de Cortês e diversas cidades da região para possível bloqueios.

A identificação do proprietário do veículo não foi informada, o caso será registrado na Delegacia de Amaraji e será investigado pela 66ª Circunscrição de Polícia Civil.

Comentários

comments