APÓS RECLAMAÇÃO DO AN, PREFEITURA INICIA LIMPEZA DE CANAL NO CENTRO DE AMARAJI

Pouco mais de uma semana após o quadro Tribuna do Povo estrear, e com a reportagem em sua primeira pauta sobre o esgoto sanitário das ruas Drº Mário Domingues, 19 de março e Avenida São José da Boa Esperança, ambas no centro, a prefeitura de Amaraji através da Secretaria de Obras, iniciou os serviços de desobstrução do canal.

O comunicado do inicio dos serviços de limpeza foi feito através de uma transmissão ao vivo por uma rede social. Era possível visualizar servidores públicos realizando o início do serviço, cortando bananeiras, além de retirarem diversos entulhos de lixo da água.

Um funcionário da assessoria de comunicação, enfatizou que seria criada uma grade de contenção de entulho em uma área para evitar que entulhos se acumulem, e que um planejamento estaria sendo criado para a solução do problema. Ainda segundo o assessor, o prefeito em reunião, estava ciente e determinou a solução do problema através de uma ação integrada das secretarias municipais.

Não foi informado o prazo para execução da limpeza do canal, nem da colocação da “grade” e nem sua localização.

Quer participar do quadro Tribuna do Povo, envie um WhatsApp para (81) 9 8900-2466. Envie fotos, vídeos dos problemas do seu bairro e da sua rua.

Comentários

comments