POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA E BUSCA ENTEADO SUSPEITO PELA MORTE DO PADRASTO EM AMARAJI

Policiais Militares do 21º BPM, em Amaraji, empreenderam uma caçada ao acusado de matar a facadas o padrasto na Bela Vista em Amaraji, na noite desta segunda-feira, (04).

De acordo com informações colhidas pelo efetivo junto à testemunhas e familiares, o acusado identificado por Marcone Santos da Silva, 29 anos, teria matado seu padrasto a facadas e logo após evadido do local, indo para a zona rural onde passou a noite escondido.

Na manhã desta terça-feira (05), de posse de informações os policiais militares Cabo Sérgio, Cabo Luis e Soldado Edilson montaram uma campana para efetuar a prisão do acusado, porém ao chegar ao local no Engenho Não Pensei, zona rural do município, Marcone avistou a presença dos PM’s e efetuou disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram também com disparos, porém o acusado conseguiu empreender fuga de motocicleta pelo canavial tomando destino ignorado.

De acordo com informações colhidas com pessoas próximas ao acusado, ele tem uma cicatriz no rosto oriunda de disparos de arma de fogo.

A polícia pede que qualquer informações sobre o paradeiro de Marcone Santos da Silva, liguem para a Polícia Militar no município (81) 9 9763-4516 .

Comentários

comments