HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO, PRINCIPAL SUSPEITO É O ENTEADO

Um crime chocou os moradores da cidade de Amaraji, no inicio da noite desta segunda-feira (04), na Rua A, Bela Vista. Segundo informações de testemunhas, a vítima Carlos Antônio da Silva,  36 anos, teria sido morto após ser esfaqueado, e o principal suspeito teria sido enteado.

A Polícia Militar na noite desta segunda, havia sido acionada através de telefonemas dando informações que havia um corpo na via pública esfaqueado. Ao chegar ao local, acionaram a ambulância devido a gravidade da vítima, porém ao ser socorrido já deu entrada na unidade de pronto socorro sem vida.

Ainda no local a Polícia Militar colheu informações junto a testemunhas que davam conta que o acusado do crime seria um enteado da vítima de 19 anos, envolvido com tráfico de drogas, informação colhida pela PM que irá ser investigada pela delegacia da 66ª Circunscrição em Amaraji.

Ainda no hospital, a equipe médica informou que todas os ferimentos foram causados na cabeça e por arma branca “facão ou faca grande”. O corpo após os procedimentos, foi encaminhado ao IML, no Recife.

Comentários

comments