POLÍCIA PRENDE INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE PRETENDIA ASSALTAR BANCO EM ESCADA E IPOJUCA

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram a detenção de um homem que trocou tiros com os policiais durante uma perseguição em uma área de canavial no Engenho Cachoeira, em Ipojuca. Segundo a polícia, outros dois homens acompanhavam o suspeito, identificado com Ericson Thiago Soares Chaves, de 28 anos, mas conseguiram fugir do local.

De acordo com o delegado Alberes Félix, a perseguição começou na rodovia PE-60 e os homens se separaram para dispersar os policiais. “Eles entraram em um canavial quando estava chovendo. Subiram um morro e se espalharam. Cada um pegou uma direção e nós conseguimos ir no sentido deste bandido. Os demais fugiram”, explicou.

As imagens foram divulgadas na última quarta-feira (30). Segundo a polícia, os suspeitos planejavam roubar agências bancárias e casa lotérica de Ipojuca e Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. “Ele confessou o crime, mas disse que estava sendo coagido a fazer os assaltos”, contou o delegado.

O carro usado pelos homens era roubado e tinha a placa clonada. Ericson Soares foi autuado por recepção qualificada e alteração de características de veículo. Quem tiver alguma informação sobre os outros dois suspeitos pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do telefone 3421-9595.

Da TV Jornal.

Comentários

comments