DUPLA ALAGOANA É PRESA APÓS ARROMBAR CAIXAS DA AGÊNCIA BANCÁRIA DE TORITAMA

Dois alagoanos foram presos, neste domingo (15), após arrombarem caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Toritama, Agreste do Estado. Paulo Pina de Almeida, 56 anos, e Laelson da Silva Pereira, de 47, foram pegos com cerca de R$ 9,8 mil em espécie, dois cheques no valor de R$ 1,5 mil, além de 15 cartões de créditos e 14 equipamentos utilizados para a retirada de envelopes com dinheiro, conhecidos como “chupa-cabra”.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da cooporação chegaram aos homens depois de denúncias anônimas. Ambos foram vistos em atitudes suspeitas dentro da agência, onde os policiais constataram o arrombamento de alguns caixas eletrônicos.

O carro dos acusados, um Fiat Pálio, com placas de Barra de Santo Antônio (AL), foi interceptado próximo ao Pátio da Feira, em seguida encaminhados à delegacia da Polícia Federal, em Caruaru. Paulo e Laelson seguiram para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na mesma cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Da FolhaPE.

Comentários

comments