II CAVALGADA ECOLÓGICA DE AMARAJI É SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO

A cidade de Amaraji, na zona da mata sul, foi o destino no último domingo (27), para os amantes de cavalgadas do estado de Pernambuco. Em sua 2ª edição a Cavalgada Ecológica de Amaraji foi novamente sucesso de público e organização, tornando-se atualmente o maior evento da cidade. O mais comentado foi a organização detalhada desde o café da manhã com a recepção aos participantes no Ginásio Gouveião até o encerramento com os shows musicais.

Após o café da manhã, a os cavaleiros e amazonas saíram em percurso pelas principais ruas a matriz de São José da Boa Esperança onde receberam a bênção de Nossa Senhora Aparecida através do Padre Adriano Tenório e em seguida teve início a cavalgada indo para o bate sela no engenho Rio Morto.

No bate sela, uma super estrutura esperou todos os participantes com barracas montadas da cerveja Proibida, palco com o sanfoneiro Mazinho do Acordeon, churrasco e feijoada, ás margens das belezas naturais e cachoeiras do município.

Após a tarde no bate sela, no retorno à cidade o público se dirigiu ao Clube dos Tamarindos onde as atrações musicais esperavam o público presente.

A primeira banda a subir ao palco foi a Banda GIM, seguida da Banda Sedutora, Banda Noda de Caju que fez todos cantarem seus sucessos e para encerrar a grande festa com chave de ouro, direto do Ceará a Banda Muleque Doido com uma super estrutura animou o público até o encerramento, na madrugada.

Diante do sucesso a organização do evento já se prepara para a III Cavalgada Ecológica de Amaraji que acontecerá dia 25 de setembro de 2016.

Foto: Xandy Siboney
Foto: Xandy Siboney

Comentários

comments