SAMU COMEMORA DOIS ANOS DE ATIVIDADE EM CHÃ GRANDE

Em 26 de Julho de 2013 o município de Chã Grande-PE, Zona da Mata, ganhava um importante reforço na área da saúde. Iniciava-se as atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Dr. Antônio Carlos Figueira, então Secretário Estadual de Saúde; O Prefeito Daniel Alves e seu vice Leonardo Lira; Nathalia Julião, na Secretária municipal de Saúde, na época, além de representantes da 1ª GERES, vereadores e outras lideranças.

Estrategicamente localizada na Rua Justino Gomes, a base do SAMU proporciona facilidade no deslocamento da equipe. Uma unidade de suporte básico (ambulância) ficou a serviço da população changrandense, que também ganhou excelentes profissionais para a realização de um trabalho tão importante: Salvar vidas. Desde a abertura do SAMU, Bruno Luna vem coordenando a equipe, que tem prestado relevantes serviços ao município.

O Vereador Sérgio do Sindicato (SD) é autor do requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara, ainda em seu primeiro mandado, que solicita a implantação do SAMU em Chã Grande.

Do Blog Visão da Gente.

Comentários

comments