VISITA À FIAT MARCA RETORNO DO MINISTRO ARMANDO MONTEIRO A PERNAMBUCO

Cumprindo sua primeira agenda pública em Pernambuco desde que assumiu o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro atendeu o convite da diretoria da Fiat e fez visitas às instalações da fábrica da empresa no município de Goiana, Litoral Norte do Estado, nesta sexta-feira (23).
Determinado a aumentar a competitividade da economia brasileira, o ministro Armando Monteiro tem trabalhado intensamente nas últimas semanas para concluir um arrojado plano de exportações para o país, visando ampliar as vendas externas nacionais, sobretudo do setor industrial.
Armando esteve, inclusive, mais uma vez com a presidenta Dilma Rousseff, nesta quarta-feira (21), para apresentar as linhas gerais do Plano Nacional de Exportações. A presidenta deu todo apoio à iniciativa, considerada por ela muito importante, e orientou no sentido de o plano contar com todos os instrumentos necessários para alavancar as exportações brasileiras, como promoção comercial e financiamento, além de medidas de facilitação dos negócios.
Assim que chegou à Fiat, por volta das 10h30, o ministro Armando assistiu a uma apresentação da diretoria sobre a fábrica e os planos da empresa em Pernambuco. Em seguida, visitou as instalações e participou de um almoço no local.
Com informações da Assessoria.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.