APÓS TENTATIVA DE ASSALTO BANDIDO FAZ REFÉNS EM TORITAMA

Um casal foi feito refém após uma tentativa de assalto nesta terça-feira (2) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado por Orlando, 29 anos, teria tentado assaltar uma pequena fábrica de confecções localizada no Bairro do Antão. Uma das vítimas estava no primeiro andar do imóvel, quando foi surpreendia pelo criminoso.
Moradores notaram a ação e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, o assaltante teria pego a arma e feito as vítimas reféns. O criminoso solicitou que fosse entregue um colete, alegando que tinha medo que fosse atingido por algum tiro. Após negociar com a PM, o homem se entregou. As vítimas não sofreram nenhum ferimento.
A polícia informou também que o assaltante cumpre pena por assalto há três anos no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho. O criminoso teve permissão para sair da unidade prisional no fim de agosto e deveria voltar nesta quarta-feira (3). Ele foi levado para a delegacia de Toritama.

Com informações do Toritama Informa.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.