CRI REALIZA FESTA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA A ONG

O CRI (Centro de Ressocialização do Individuo), ONG criada sem fins lucrativos que trabalha com jovens e crianças a mais de 15 anos em diversas cidades do estado, chega a cidade de Amaraji com diversos projetos.
O CRI é uma ONG que tem como principal objetivo trabalhar com crianças, adolescentes e jovens que estejam em risco pessoal ou social, através deste trabalho a organização visa o resgate deste público alvo tendo como porta de entrada diversos meios de mante-los ocupados em atividades físicas e profissionalizante como Esporte (futebol, futsal, futebol de areia, vôlei, basquete, artes marciais para ambos os sexos) , Cultura (com oficinas de canto, instrumental, pintura, oficinas de Dj, dentre outras), Acompanhamento sócio familiar (fazendo avaliação biopsicossocial com o jovem e com a família, oficina profissionalizante e semi-profissionalizante). Tudo isso no intuito de resgatar a alto estima e os direitos cívicos e sociais da juventude. “Vamos trabalhar quebrando o paradigma posto em nossa cidade e mostrando que é possível viver com dignidade, manter a esperança e não enveredar para o caminho das drogas, álcool e prostituição. Tudo isso esta sendo possível de ser implementado a partir do dia 30, onde realizarmos o nosso show beneficente”, destacou o presidente do CRI, Flávio Douglas.
Hoje a entidade que não dispõe de fins lucrativos, conta com parceiros como a prefeitura municipal de Amaraji, o apoio pessoal do prefeito, e seu secretariado com ênfase a secretaria de cultura e desporto e juventude, da câmara de vereadores na pessoa da presidente, 
Para poder arrecadar fundos e ter como coloca os projetos em prática a ONG irá realizar neste sábado dia 30, uma balada para jovens com participação de artistas como Mullatos, Dj Juninho Santos e DJ Jhonata Bass, as senhas para o evento estão sendo vendidas antecipadamente ao preço de R$ 7,00.
O sites Amaraji Notícia e Amaraji Festa estarão sorteando 10 convites quem quiser participar basta ficar antenado na nossa fan page do facebook.
Toda cobertura fotográfica do evento será exclusiva do site AmarajiFesta.com


Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.