ARMANDO SOUTO É DIPLOMADO PREFEITO DE ÁGUA PRETA

O prefeito eleito de Água Preta, Armando Souto (PDT), foi diplomado no final da tarde desta quarta-feira (20) no fórum da cidade. O ato foi prestigiado pelo prefeito de Belém de Maria, Tio Correia (PSB), que, na ocasião, representou o Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul (Comagsul), entidade da qual é vice-presidente.
Em seu discurso, Armando Souto agradeceu o apoio da população e dos que participaram da sua campanha e, como não poderia deixar de ser, alfinetou o ex-prefeito Eduardo Coutinho (PSB), seu adversário na eleição suplementar realizada no último mês de outubro.
“Davi derrotou um Golias. Nós, com a ajuda de Deus, derrotamos doze grandes Golias”, disse o pedetista, se referindo ao número de políticos que estiveram presente no palanque de Eduardo Coutinho.
Apesar do clima de rivalidade instalado no município desde o pleito do ano passado, Armando garantiu que, a partir do próximo mês, vai governar para a população como um todo, “independente se votou no 20, no 30 ou no 40”, e que, a partir de então, “a perseguição política chegou ao fim”.
Do Diário da Mata Sul

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.