COLISÃO DE CAMINHÃO COM CARRETA NA BR-232 MATA MOTORISTA DE 62 ANOS

Uma colisão entre uma carreta e um caminhão provocou a morte de um homem de 62 anos e deixou outros dois feridos no fim da noite de sexta-feira (11), em Pombos, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 23h30, no quilômetro 60 da BR-232, na Serra das Russas.
Segundo a PRF, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e se chocou com um caminhão tanque. Ele morreu no local. Os outros dois feridos estavam no caminhão que sofreu a colisão. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. O estado de saúde deles não foi informado.
Os dois veículos permanecem tombados na pista na manhã deste sábado (12). Os motoristas que seguirem sentido Recife-Caruaru vão precisar passar pelo acostamento no trecho do acidente. A carga da carreta está espalhada na rodovia e o caminhão tanque está carregado com gasolina.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.